top of page
  • Foto do escritorAlvoCom Tecnologia e Comunicações

No dia 6 de julho, cotianos vão bater um bolão contra a gripe no CFA Laudo Natel, o CT do São Paulo

Prefeitura de Cotia fez uma parceria com o São Paulo e vai realizar ação de vacinação durante os jogos do Paulista Sub-15 e Sub-17

 

Sábado, dia 6 de julho, é dia de rodada do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17, com jogos no CFA Laudo Natel, do São Paulo FC, conhecido como CT do São Paulo, em Cotia. Mas quem promete bater um bolão contra a gripe é a população que passar por lá para se imunizar durante uma ação de vacinação contra a influenza que a Secretaria de Saúde de Cotia vai realizar em parceria com o Clube. Poderão receber a vacina todas as pessoas com idade a partir cinco anos que ainda não tenham sido vacinadas contra gripe neste ano.

 

Para ser vacinado, basta comparecer ao CFA a partir das 9h. A ação de vacinação deve terminar por volta das 12h30. Adultos deverão apresentar documento oficial com foto e, no caso das crianças, a apresentação da caderneta de vacina é obrigatória.

 

"Agradecemos imensamente ao São Paulo Futebol Clube por abrir as portas para realizarmos a ação de vacinação em um dia importante, de jogos do Campeonato Paulista. Esporte é vida, esporte é saúde e saúde também é vacina. Obrigada pela parceria e vamos esperar a população que ainda não se vacinou para se proteger contra a gripe", disse Silvana Silva, coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Cotia.

 

Serviço

Ação de Vacinação contra a Gripe

Local: CFA Laudo Natel (o CT do São Paulo em Cotia)

Endereço: Rua Henri Aidar, s/n (entrada do estádio)

Dia 6 de julho de 2024 (sábado)

Das: 9h às 12h30

Público: Pessoas a partir de 5 anos de idade que não se vacinaram este ano

Crianças devem apresentar a caderneta de vacina

 

Jogos

Às 9h: São Paulo x Ituano (Sub-15)

Às 11h: São Paulo x Catanduva (Sub-17)

Aberto ao público

0 visualização0 comentário

Comentarios


bottom of page